Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Mercado de escritórios em Lisboa man...

Mercado de escritórios em Lisboa mantém ritmo de crescimento

Até ao final desse mês, o mercado de escritórios de Lisboa registou um volume de absorção acumulado de 121.311 m2, num total de 62 operações efetuadas, segundo a Savills.

Mercado de escritórios em Lisboa mantém ritmo de crescimento

O mercado de escritórios em Lisboa manteve o ritmo de crescimento até ao final de abril, de acordo com dados da Savills Portugal, divulgados esta segunda-feira. 

Até ao final desse mês, o mercado de escritórios de Lisboa registou um volume de absorção acumulado de 121.311 m2, num total de 62 operações efetuadas.

"Continuamos a assistir à consolidação da recuperação do mercado de escritórios de Lisboa, fortemente impulsionada por operações de relocalização e renovação dos espaços das empresas. Este dinamismo deverá manter-se, agora mais apoiado no pipeline para os próximos anos", aponta Alexandra Portugal Gomes, Head of Research da Savills Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os resultados deste primeiro trimestre, "reforçam o crescimento e dinamismo do mercado, uma vez que o volume de ocupação se encontra duas vezes acima do registado em 2021 e 65% acima do período homólogo de 2020", adianta a Savills.

Leia Também: Pandemia causa quebras em "todos os escritórios" de advogados de Macau

Campo obrigatório