Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Savills e JLL comercializam "em excl...

Savills e JLL comercializam "em exclusivo" loja no centro de Lisboa

O espaço está inserido num edifício misto (escritórios e residencial), localizado junto da rotunda de Entrecampos, na zona do Campo Grande, em Lisboa.

Savills e JLL comercializam "em exclusivo" loja no centro de Lisboa
Notícias ao Minuto

09:52 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Lisboa

A Savills Portugal e a JLL anunciaram, esta terça-feira, que estão a proceder ao arrendamento "em exclusividade" de uma loja num edifício localizado junto da rotunda de Entrecampos, na zona do Campo Grande, em Lisboa.

"Com uma área bruta total de 606m², o espaço divide-se em dois pisos - r/c e sobreloja, com áreas de 292m² e 314m², respetivamente. Esta loja tem ainda cinco lugares de estacionamento associados o que, nesta zona, se torna um fator bastante diferenciador", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O espaço, explicam, é "amplo" e "beneficia de luminosidade natural, pé direito generoso ao nível do r/c, fachada com cerca de 30 metros, rodeada de passeio largo, permitindo uma forte visibilidade viária e pedestre".

"Sendo esta área considerada um dos 'pulmões verdes' e mais centrais da cidade de Lisboa, com cerca de 11 hectares de espaços verdes, é também um dos locais mais procurados por famílias, pois permite usufruir de uma qualidade de vida superior. A proximidade das muitas escolas e colégios, desde o infantário até ao ensino superior, é também uma das principais razões para a fixação da população neste local. Todos estes fatores constituem vantagens competitivas para o espaço a arrendar", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Sala de consumo de drogas de Lisboa com 1.300 utentes num ano

Campo obrigatório