Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Grupo Empril compra terreno com mais...

Grupo Empril compra terreno com mais de 60 mil m2 em Vila Nova de Gaia

Trata-se de uma "área que irá contribuir para o grande parque verde Ocidental de Gaia e que se tornará numa das zonas de lazer mais atrativas da cidade

Grupo Empril compra terreno com mais de 60 mil m2 em Vila Nova de Gaia
Notícias ao Minuto

11:12 - 28/03/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Vila Nova de Gaia

A consultora imobiliária Savills anunciou, esta segunda-feira, que assessorou o Grupo Empril na compra de um imóvel com 60.910 m2 em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto. 

Trata-se de uma "área que irá contribuir para o grande parque verde Ocidental de Gaia e que se tornará numa das zonas de lazer mais atrativas da cidade", indica a consultora em comunicado. 

"Representando um investimento superior a 30 milhões de euros, o projeto tem viabilidade para construção residencial e conta com uma vista desimpedida sobre o rio Douro e com grande proximidade à linha marítima. O investimento impulsionará a posição de liderança que o Grupo Empril já detém no mercado de Vila Nova de Gaia, acrescentando ao seu já vasto portfólio uma alternativa de elevada qualidade, com uma localização premium", de acordo com a mesma nota. 

Ainda segundo a consultora, o mercado de Vila Nova de Gaia "tem registado um ritmo acelerado e acentuado de crescimento e amadurecimento, impulsionado por acessibilidades de qualidade e por oferecer qualidade de vida acima da média a quem trabalha na região do Grande Porto".

Leia Também: Créditos à habitação e consumo voltam a acelerar em fevereiro

Campo obrigatório