Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliário. MAXFINANCE Gold entre a...

Imobiliário. MAXFINANCE Gold entre as melhores PME de Portugal

Pelo desempenho operacional e financeiro, a intermediária de crédito do Grupo Vantagem da RE/MAX foi distinguida pela Scoring com a certificação TOP 5% Melhores PME de Portugal, edição 2021, revela comunicado hoje divulgado.

Imobiliário. MAXFINANCE Gold entre as melhores PME de Portugal

A MAXFINANCE Gold, intermediária de crédito do Grupo Vantagem da RE/MAX, acaba de divulgar que conquistou uma nova posição entre as das melhores pequenas e médias empresas nacionais (PME). Pelo desempenho operacional e financeiro, foi distinguida pela entidade independente Scoring com a certificação TOP 5% Melhores PME de Portugal, edição 2021, revela comunicado hoje divulgado.

"É um orgulho enorme liderar esta equipa, que procura incessantemente as melhores soluções de crédito para viabilizar tantos dos negócios imobiliários dos nossos Consultores", refere Sofia Severino, broker da marca, citada em comunicado.

A Scoring indica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2020, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, "evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais."

Recorde-se que a intermediária de crédito do Grupo Vantagem alcançou um crescimento superior a 34% em volume de crédito contratado, com 169 milhões de euros. Já as operações de crédito subiram mais de 27%, face a 2020, pode ler-se no documento.

Leia Também: Grupo Vantagem superou as 800 transações imobiliárias em outubro

Campo obrigatório