Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º
Mercado Agentes Grupo Vantagem superou as 800 transa...

Grupo Vantagem superou as 800 transações imobiliárias em outubro

Com uma média de 32 imóveis transacionados por dia, excluindo domingos e feriados da equação, a liderança do imobiliário mantem-se há 56 meses consecutivos.

Grupo Vantagem superou as 800 transações imobiliárias em outubro

A RE/MAX + Grupo Vantagem realizou no mês de outubro 806 transações imobiliárias e, até outubro, ultrapassou as mais de 6.600 transações concretizadas em 2020. Segundo nota enviada aos jornalistas, com uma média de 32 imóveis transacionados por dia, excluindo domingos e feriados da equação, a liderança do imobiliário mantem-se há 56 meses consecutivos.

De acordo com a mesma nota, outubro é agora o melhor mês de sempre do Grupo Vantagem, período em que a faturação volta a crescer a dois dígitos e se fixa 27% acima do registo do período homólogo. De realçar que neste período, foram mais de 400 angariações da marca.

Já em termos individuais, destaque para a Vantagem Oeste (Torres Vedras), a Vantagem Real (Caldas da Rainha) e a Vantagem Urban (Póvoa de Santa Iria) que voltam a registar os "melhores meses de sempre." Por seu lado, a Vantagem I (Carregado) e Vantagem Planície (Azambuja) também já ultrapassaram os objetivos anuais previamente definidos.

Leia Também: MAXFINANCE Gold vence prémio de Melhor Intermediária de Crédito Habitação

Campo obrigatório