Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Construção Construção. Saint-Gobain premiada co...

Construção. Saint-Gobain premiada com a certificação Top Employer Global

O selo Top Employer Global 2022 foi atribuído à empresa de construção em 38 países, mais dois do que no ano passado, tendo o Egipto e o Vietname sido premiados pela primeira vez.

Construção. Saint-Gobain premiada com a certificação Top Employer Global

A empresa de construção Saint-Gobain foi premiada com a certificação Top Employer Global pelo Top Employers Institute, pelo sétimo ano consecutivo, com base num inquérito que abrange mais de 400 políticas de gestão de pessoas e de condições de trabalho, no que concerne aos processos de Recursos Humanos e desenvolvimento de carreira.

“Estes resultados refletem-se também no nosso questionário de clima interno global que tem melhorado desde o seu lançamento e com a implantação dos planos estratégicos 'Transform & Grow' e agora 'Grow & Impact', onde 85% dos colaboradores da Saint-Gobain recomendam o grupo como um bom local para trabalhar e 89% dizem estar orgulhosos de trabalhar" para esta empresa, revela Claire Pedini, vice-presidente sénior de Recursos Humanos e Responsabilidade Social Corporativa.

Segundo a Magazine Imobiliário, que adianta com a informação, este reconhecimento em Portugal aplica-se pelo quarto ano consecutivo à sociedade Saint-Gobain. Segundo a avaliação do Top Employer Institute para Portugal, os critérios que mais evoluíram este ano foram a marca do empregador, organização e mudança, formação, sustentabilidade e ambiente de trabalho.

O Grupo Saint-Gobain foi uma das 11 empresas em todo o mundo a receber este reconhecimento. O selo Top Employer Global 2022 foi atribuído à empresa de construção em 38 países, mais dois do que no ano passado, tendo o Egipto e o Vietname sido premiados pela primeira vez.

Leia Também: Produção na construção sobe em novembro 0,5% na zona euro e 1,3% na UE

Campo obrigatório