Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Leroy Merlin já vende casas pré-fabr...

Leroy Merlin já vende casas pré-fabricadas. Custam menos de 12 mil euros

Com áreas brutas entre os 18,14 m2 e os 24,7 m2, os imóveis são recicláveis e ecológicos. A sua construção é feita com madeira de dois tipos diferentes (abeto nórdico e pinho escandinavo) e as garantias rondam entre os três e os cinco anos.

Leroy Merlin já vende casas pré-fabricadas. Custam menos de 12 mil euros

Depois da Amazon e da Aliexpress, eis que chega a vez da Leroy Merlin de juntar-se ao movimento de vender casas pré-fabricadas. Segundo o idealista, o catálogo da empresa dispõe de vários modelos deste tipo de casas com preços inferiores a 12 mil euros. O imóvel mais barato custa 4.449 euros e o mais caro ronda à volta dos 11.999 euros. 

Com áreas brutas entre os 18,14 m2 e os 24,7 m2, a construção dos imóveis é feita com madeira de dois tipos diferentes (abeto nórdico e pinho escandinavo). Entre as várias comodidades, algumas casas contam com janelas de vidros duplos e isolamento térmico de lã de vidro nas paredes e no telhado, enquanto outras casas têm paredes feitas de painéis de madeira pré-fabricados, OSB 3 e ESB. Todas elas são recicláveis e ecológicas.

De acordo com o marketplace imobiliário de Portugal, tratam-se de espaços 'open space' amplos que podem ser utilizados como uma casa, um estúdio ou uma zona de relaxamento, por exemplo. As garantias rondam entre os três e os cinco anos.

Leia Também: Amazon tem quatro casas pré-fabricadas à venda por menos de 12 mil euros

Campo obrigatório