Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Balcão Único do Prédio em segundo lu...

Balcão Único do Prédio em segundo lugar no prémio 'Public Service Team'

No âmbito da Administração Pública, "o projeto português que potencia o conhecimento do território através do cadastro da propriedade rústica ganha desta forma destaque numa iniciativa que recebeu candidaturas de todo o mundo", refere comunicado hoje divulgado.

Balcão Único do Prédio em segundo lugar no prémio 'Public Service Team'

O Balcão Único do Prédio (BUPi) ficou em segundo lugar no prémio Public Service Team of the Year 2021, atribuído pelo Apolitical, plataforma internacional que distingue equipas no âmbito da Administração Pública. Ou seja, os vencedores foram escolhidos com base nos votos de trabalhadores da Administração Pública.

"O projeto português que potencia o conhecimento do território através do cadastro da propriedade rústica ganha desta forma destaque numa iniciativa que recebeu candidaturas de todo o mundo", pode ler-se em nota enviada às redações.

Deste modo, este galardão junta-se ao Prémio Transformação Digital 2021, na categoria Promoção da Sociedade Mais Inovadora e Digital, arrecadado em novembro do ano passado, e ao destaque feito pela OCDE no estudo 'Justice Transformation in Portugal'.

Recorde-se que o BUPi é uma plataforma dirigida aos proprietários de prédios rústicos e mistos, que permite mapear, entender e valorizar o território português, de forma simples e gratuita.

Leia Também: Este município também já tem a funcionar o Balcão Único do Prédio

Campo obrigatório