Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Lojas Lisboa. Procuram-se inquilinos para ...

Lisboa. Procuram-se inquilinos para lojas no edifício Barata Salgueiro 21

As consultoras imobiliárias JLL e Cushman & Wakefield estão à procura de novos inquilinos para duas lojas inseridas no edifício Barata Salgueiro 21, localizado na Avenida da Liberdade.

Lisboa. Procuram-se inquilinos para lojas no edifício Barata Salgueiro 21
Notícias ao Minuto

08:37 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Lojas

As consultoras imobiliárias JLL e Cushman & Wakefield estão a comercializar, em regime de parceira, duas lojas inseridas no edifício Barata Salgueiro 21, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Segundo a revista Magazine Imobiliária, que adianta com a informação, as lojas contam com áreas locáveis de 206 m2 e 86 m2, e estão distribuídas entre o piso térreo e a cave.

O Barata Salgueiro 21 trata-se de um edifício de escritórios, resultado da reabilitação de um imóvel do século XIX, com projeto assinado pelo arquiteto Manuel Aires Mateus que "devolve à cidade a beleza arquitetónica de um edifício que alia história à modernidade, arte e glamour", começa por revelar Sandra Campos, partner e head of Retail da Cushman & Wakefield.

Além dos dois espaços comerciais situados no piso térreo, com uma área total de 291 m2, o edifício dispõe ainda de cinco pisos de escritórios, com uma área total de 1.988 m2 e 22 lugares de estacionamento, escreve a revista.

“Numa zona dominada pelo setor da moda, o Barata Salgueiro 21 assume um posicionamento diferenciado, ao aliar à sua localização exclusiva uma reabilitação que se apresenta como uma peça de arte. Por isso, não temos dúvidas que este será um espaço disputado por marcas de grande prestígio”, finaliza Mariana Rosa, head of Leasing Markets Advisory da JLL.

Leia Também: Leiria. Edifício Cinema City poderá ser transformado em centro comercial

Campo obrigatório