Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Lojas Leiria. Edifício Cinema City poderá ...

Leiria. Edifício Cinema City poderá ser transformado em centro comercial

O complexo, com sete salas de cinema, mais de 700 lugares de estacionamento, 34 lojas e área de restaurante, foi vendido por menos de 12,7 milhões de euros. Além de manter o cinema, a intenção do comprador passa por criar um novo centro comercial, apostado na restauração e na dinamização das lojas.

Leiria. Edifício Cinema City poderá ser transformado em centro comercial

O edifício que alberga o Cinema City Leiria, que era propriedade do Millennium BCP, foi vendido a um investidor chinês. Além de manter o cinema, a intenção do comprador passa por criar um novo centro comercial, apostado na restauração e na dinamização das lojas.

O complexo, com sete salas de cinema, mais de 700 lugares de estacionamento, 34 lojas e área de restaurante, foi vendido em dezembro por menos de 12,7 milhões de euros, segundo apurou o Jornal de Leiria, junto de responsáveis pela mediação do imóvel.

O objetivo do investidor é "dar nova vida" ao complexo, dinamizando os espaços comerciais, mantendo as salas de cinema e ainda abrindo um restaurante de ‘fast food’ de uma marca conhecida. "Trata-se de um investidor estrangeiro, que já tem outros negócios em Portugal. Este será o seu primeiro investimento em Leiria", declarou Nuno Quitério, da Remax White House, ao jornal.

Segue-se agora o processo de licenciamento das adaptações a fazer no centro comercial. O mesmo jornal recorda que o Cinema City Leiria chegou a estar à venda por diversas vezes. O investimento inicial representou 30 milhões de euros.

Leia Também: Porto. Consultora imobiliária Savills instala-se no edifício Península

Campo obrigatório