Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Porto. Consultora imobiliária Savill...

Porto. Consultora imobiliária Savills instala-se no edifício Península

A equipa do Porto da consultora imobiliária mudou-se para o edifício Península, localizado numa das zonas mais centrais da cidade Invicta, junto ao Mercado do Bom Sucesso e ao Shopping Cidade do Porto.

Porto. Consultora imobiliária Savills instala-se no edifício Península

A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar que tem novos escritórios na cidade do Porto. Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a equipa do Porto da empresa instalou-se no edifício Península, localizado numa das zonas mais centrais da cidade Invicta, junto ao Mercado do Bom Sucesso e ao Shopping Cidade do Porto.

"Tal como aconteceu no final de 2021, em Lisboa, também no Porto a Savills considerou que era o momento indicado para potenciar o bem-estar da sua equipa, com a mudança para um edifício mais amigo do planeta e das pessoas", faz sobressair Filipe Santos, Associate Director da Divisão do Porto da Savills Portugal.

Para Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, "esta mudança reforça a aposta da Savills no Norte do país e no Porto em particular e é reflexo do crescimento e valorização do mercado imobiliário na cidade Invicta, bem como o resultado do trabalho que a nossa equipa tem vindo a desenvolver."

De acordo com a mesma nota, as novas instalações serão alvo de reconfiguração de forma a melhorar a sua sustentabilidade. "Numa primeira fase, optámos por um 'lifting' ligeiro ao espaço, mas brevemente redefiniremos o conceito para os 'standards' do novo escritório de Lisboa", deu ainda conta a responsável.

Leia Também: Portugal é o quinto país europeu que mais atrai investimento em logística

Campo obrigatório