Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Tétris vai reabilitar alojamentos no...

Tétris vai reabilitar alojamentos no hotel Six Senses Douro Valley

Esta unidade turística confiou à empresa de construção e arquitetura da JLL a realização desta obra, avaliada em 2,9 milhões de euros. A área de intervenção será de cerca de 1.000 m2 e dará lugar a nove quartos/suites e a duas villas independentes com mais dois quartos, totalizando assim um acréscimo de 11 quartos ao inventário do hotel.

Hotel Six Senses Douro Valley -

Esta unidade turística confiou à empresa de construção e arquitetura da JLL a realização desta obra, avaliada em 2,9 milhões de euros.

Notícias ao Minuto

08:10 - 11/01/22 por Notícias ao Minuto Enviar email

Casa Hotel

A Tétris foi escolhida para reabilitar imóveis situados no hotel Six Senses Douro Valley, situado no coração do Vale do Douro, perto de Lamego. Segundo avança nota enviada às redações, esta unidade turística confiou à empresa de construção e arquitetura da JLL a realização desta obra, avaliada em 2,9 milhões de euros. 

"O Fundo Discovery, proprietário do hotel, e a Six Senses, que o explora, foram muito criteriosos na escolha do parceiro para executar esta obra, pois o objetivo é que os trabalhos realizados incorporem imaculadamente a sofisticação e requinte pretendidos. Fomos selecionados pelos padrões de qualidade, acabamento e requinte que nos caracterizam em todas as áreas de intervenção, e os quais estamos a consolidar agora fortemente no segmento hoteleiro”, refere Calos Cardoso, Managing Director da Tétris, citado em comunicado.

A área de intervenção será de cerca de 1.000 m2 e dará lugar a nove quartos/suites e a duas villas independentes com mais dois quartos, totalizando assim um acréscimo de 11 quartos ao inventário do hotel, pode ler-se no documento.

A villa de maior dimensão tem nove quartos, além de piscina, jacuzzi exterior e sauna. Já a outra villa totaliza três quartos com sala, pátio exterior e piscina privada.

De realçar que o hotel Six Senses Douro Valley, detido pelo Fundo Discovery e operado pela marca Six Senses, conta com 60 quartos, spa com 2.300 m2 e zonas de refeição e bar, bem como um centro de negócios. A oferta de acomodação inclui ainda diversas villas, sendo que todo o empreendimento está envolvido numa zona privada recentemente classificada como parte do portfólio dos Jardins Históricos de Portugal.

Leia Também: Habitação social. Régua lança novo concurso para reabilitar antigo hotel

Campo obrigatório