Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Grupo espanhol Oca Hotels vai abrir ...

Grupo espanhol Oca Hotels vai abrir mais dois hotéis em Portugal

O 'OCA Flores Hotel Boutique' e o 'OCA Vitória Village' situar-se-ão no Porto e têm data de inauguração prevista para o dia 1 de fevereiro de 2022. O valor de investimento não foi revelado.

Grupo espanhol Oca Hotels vai abrir mais dois hotéis em Portugal
Notícias ao Minuto

10:18 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

O grupo espanhol OCA Hotels vai abrir mais dois hotéis em Portugal. De acordo com o comunicado da empresa, a que o Brainsre.news teve acesso, o 'OCA Flores Hotel Boutique' e o 'OCA Vitória Village' situar-se-ão no Porto e têm data de inauguração prevista para o dia 1 de fevereiro de 2022. O valor de investimento não foi revelado.

Segundo a direção do grupo OCA Hotels, “as nossas novas apostas na cidade do Porto estão numa das ruas mais visitadas pelos turistas. Por isso, podemos considerar a sua localização como estratégica para visitar as principais atrações da cidade."

Com 68 unidades de alojamento no total, estas novas unidades hoteleiras ocupam um complexo hoteleiro que inclui um edifício histórico do século XVIII, bem como outro prédio com apartamentos, além de sete 'villas'.

As instalações irão contar com uma sala de pequenos-almoços, cafetaria, bar, ginásio de livre acesso, jardim interior e uma vista para a Torre dos Clérigos e para a Sé do Porto, finaliza a plataforma.

Leia Também: Ano Novo: Taxas de ocupação hoteleira no Grande Porto entre os 50 e 60%

Campo obrigatório