Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Madeira. Imobiliária Cushman & Wakef...

Madeira. Imobiliária Cushman & Wakefield vende hotel Choupana Hills

Num processo conduzido pela consultora imobiliária e pela gestora hoteleira Amazing Evolution, que já geria o ativo desde 2014, foi concluída com sucesso a transação para o grupo Lux Hotels, que irá iniciar agora os trabalhos de reconstrução com vista à exploração própria do hotel.

Madeira. Imobiliária Cushman & Wakefield vende hotel Choupana Hills
Notícias ao Minuto

08:45 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield acaba de anunciar que já concluiu a venda do Choupana Hills, localizado no Funchal, na Madeira. Um hotel de cinco estrelas com 62 unidades de alojamento, que viu a sua operação ser interrompida pelos incêndios de 2016 que devastaram o Funchal. 

Num processo conduzido pela consultora imobiliária e pela gestora hoteleira Amazing Evolution, que já geria o ativo desde 2014, atuando em nome do sindicato bancário proprietário do hotel, foi concluída com sucesso a transação para o grupo Lux Hotels, que irá iniciar agora os trabalhos de reconstrução com vista à exploração própria do hotel.

Para Gonçalo Garcia, Associate e diretor de Hospitality da Cushman & Wakefield, trata-se de uma “operação (que) reforça a confiança que os agentes do setor turístico depositam na recuperação do mercado, e em concreto na já evidente recuperação do destino Madeira", lê-se em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Note que o Choupana Hills é uma referência da hotelaria da Madeira, tendo sido distinguido pela World Travel Awards por mais do que uma ocasião como o melhor Boutique Resort da Europa.

Leia Também: Hoti Hotéis investe em projetos até 2027 que somam 816 quartos

Campo obrigatório