Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Hotéis. Blue & Green conclui gestão ...

Hotéis. Blue & Green conclui gestão do The Lake Spa Resort em Vilamoura

Este trabalho desenvolvido permitiu que, no último mês, o The Lake Spa Resort fosse distinguido com o 'Melhor Resort Lifestyle de Luxo' da Europa nos World Travel Awards em 2021.

Hotéis. Blue & Green conclui gestão do The Lake Spa Resort em Vilamoura
Notícias ao Minuto

15:38 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

A Blue & Green assumiu a gestão do The Lake Spa Resort em 2009 e concluiu com sucesso o seu papel de entidade gestora. Segundo nota enviada às redações, este trabalho desenvolvido permitiu que, no último mês, o The Lake Spa Resort fosse distinguido com o 'Melhor Resort Lifestyle de Luxo' da Europa nos World Travel Awards em 2021.

De realçar que a Blue & Green assumiu a gestão do hotel com o objetivo de otimizar o desempenho operacional, o que veio a acontecer com sucesso no ano passado, altura em que o resort foi adquirido pela HIP - Hotel Investment Partners, do Grupo Blackstone.

Segundo a mesma nota, o resort alcançou uma posição distintiva no mercado hoteleiro nacional, destacando-se pela sua oferta e pelos níveis de satisfação dos clientes, traduzidos no desempenho da unidade e nas classificações alcançadas tanto no Booking (9.1) como no Tripadvisor, assumindo-se assim como o hotel com melhores classificações em Vilamoura.

Faz ainda sobressair a mesma nota que, durante a pandemia, a Blue & Green assegurou a gestão da unidade de forma transitória, tendo conseguido alcançar resultados positivos tanto em 2020 como este ano.

Leia Também: Novas medidas com "pouco impacto" na hotelaria do Algarve

Campo obrigatório