Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Construção Setor da construção em destaque nest...

Setor da construção em destaque nesta edição do Portugal Exportador

O maior evento dedicado às empresas nacionais regressa hoje ao formato presencial e conta com um programa dedicado a mercados e segmentos em destaque para as exportações portuguesas. O setor da construção e dos materiais da construção está particularmente em destaque com foco em países como a Colômbia, Costa do Marfim, Perú e Marrocos.

Setor da construção em destaque nesta edição do Portugal Exportador

O Portugal Exportador, aquele que é conhecido como o maior evento dedicado às empresas nacionais, está de regresso ao formato presencial, esta quinta feira, dia 11 de novembro, no Centro de Congresso de Lisboa. Segundo avança o jornal Construir, o certame conta com um programa dedicado a mercados e setores em destaque para as exportações portuguesas e, um deles, é o da construção.

De acordo com o jornal, o setor da construção e dos materiais da construção está particularmente em destaque com foco em países como a Colômbia, Costa do Marfim, Perú e Marrocos e oportunidades de negócio nas áreas dos pavimentos e revestimentos, cerâmicas, elevadores, materiais de construção para edifícios e industria, entre outros.

Através da realização ao longo do dia de conferências, cafés temáticos, reuniões B2B e Web-Buyers, será um dia dedicado ao 'networking', com a possibilidade de concretizar novos negócios e conhecer potenciais clientes nacionais e internacionais, com a presença de empresas, startups e embaixadas.

O Portugal Exportador é um evento que pretende dar os primeiros passos na internacionalização, diversificar os seus mercados de exportação e tem como objetivo facultar às empresas portuguesas a possibilidade de conhecer os instrumentos de apoio à exportação e internacionalização, faz ainda sobressair o jornal.

Leia Também: Vem aí uma resposta "diferenciadora" aos desafios do mercado imobiliário?

Campo obrigatório