Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Finanças Crédito à habitação BPI distingue intermediários de créd...

BPI distingue intermediários de crédito à habitação. Eis os vencedores

A Century 21 Falcon, a Decisões e Soluções Torres Novas, a DS Intermediários de Crédito Lumiar, a ERA Amora, a KW Select, a MaxFinance Gold, a RE/MAX Lounge e a ZOME Business foram premiadas com o galardão de 'Melhor Intermediário de Crédito Habitação Redes'.

Francisco Barbeira -

Administrador do Banco BPI.

Durante a cerimónia que decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, no âmbito da Convenção BPI 'A Minha Casa 2021', o BPI distinguiu os intermediários de crédito que mais se destacaram na contratação de 'Crédito Habitação BPI'. De acordo com nota enviada ao Notícias ao Minuto, na categoria de 'Melhor Intermediário de Crédito Habitação Redes', foram distinguidos a Century 21 Falcon, a Decisões e Soluções Torres Novas, a DS Intermediários de Crédito Lumiar, a ERA Amora, a KW Select, a MaxFinance Gold, a RE/MAX Lounge e a ZOME Business.

Por seu lado, a MAXFINANCE conquistou a categoria de 'Melhor Rede de Intermediários de Crédito Habitação', enquanto o Doutor Finanças venceu o prémio de 'Melhor Intermediário de Crédito Habitação Digital'.

Já a Stellina Enterprises foi distinguida como 'Melhor Intermediário de Crédito Habitação ENR' e a Target Equation venceu o prémio 'Melhor Intermediário de Crédito Habitação Não Redes'. O prémio Revelação foi entregue à Jlb Imobiliária, lê-se no documento.

Neste evento foram ainda debatidos temas da atualidade do mercado imobiliário e da intermediação de crédito, reveladas novidades sobre o futuro do Crédito Habitação BPI e entregues os prémios BPI 'A Minha Casa 2021' em seis categorias.

De realçar que o evento, transmitido em direto para mais de 1300 Parceiros BPI, foi apresentado por Fernanda Serrano e contou ainda com a presença do Presidente da Comissão Executiva do Banco BPI, João Pedro Oliveira e Costa, e de Francisco Barbeira, Administrador do Banco BPI.

Leia Também: Crédito habitação jovem: Saiba quando são necessários fiadores

Campo obrigatório