Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Imobiliário Escritórios Seia. Espaço de coworking já está di...

Seia. Espaço de coworking já está disponível em Lapa dos Dinheiros

A partir de hoje, poderá usufruir de um novo espaço de trabalho partilhado, em Seia. Localiza-se na Aldeia de Montanha de Lapa dos Dinheiros e "tem capacidade para alojar quatro pessoas e para acolher cinco a trabalhar em simultâneo."

Seia. Espaço de coworking já está disponível em Lapa dos Dinheiros

O concelho de Seia conta agora com um novo espaço de trabalho partilhado. Segundo avança a agência Lusa, abriu hoje um novo espaço de coworking em Lapa dos Dinheiros. Assim, a partir desta segunda-feira, a Aldeia de Montanha de Lapa dos Dinheiros disponibiliza um espaço que integra a primeira rede Cooperativa Cowork de espaços de 'coworking' rural em Portugal.

Dinamizado pela Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha (ADIRAM), o espaço "está devidamente apetrechado e em plena harmonia com a natureza, e tem capacidade para alojar quatro pessoas e para acolher cinco a trabalhar em simultâneo", segundo o município de Seia.

Os interessados em utilizar este espaço para exercer a sua função laboral, seja profissional individual, seja uma empresa, terá apenas de fazer uma pré-reserva para o email [email protected], segundo revela a mesma fonte.

Leia Também: Coworking. Irá nascer mais um espaço de trabalho partilhado em Lisboa

Campo obrigatório