Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação 'doValue Portugal': Gestora imobiliá...

'doValue Portugal': Gestora imobiliária Altamira muda de nome

A Altamira Portugal irá passar a chamar-se 'doValue Portugal'. O objetivo é reposicionar o país como um "mercado-chave", segundo revela a gestora de créditos e ativos imobiliários em comunicado.

'doValue Portugal': Gestora imobiliária Altamira muda de nome

A Altamira Portugal mudou de nome e passa agora a chamar-se 'doValue Portugal'. "Agora somos a 'doValue Portugal'. Mudámos de nome, mas a nossa missão e os nossos compromissos mantêm-se. Oferecer valor aos clientes e trabalhar todos os dias para reforçar a nossa posição enquanto servicer de referência", começa por revelar a CEO Isabel Teixeira.

De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, a que a Vida Imobiliária teve acesso, esta alteração surge no decorrer de um processo de 'rebranding' estratégico do acionista italiano doValue. O objetivo é reposicionar Portugal como um "mercado-chave" para a agência imobiliária, escreve a revista, citando a empresa.

Segundo o comunicado, a mudança da designação acontece cerca de seis meses após a nomeação da CEO Isabel Teixeira, "sublinhando a aposta no mercado português, com reconhecido potencial para o reforço da liderança do grupo na gestão de créditos e ativos imobiliários."

Uma alteração que Isabel Teixeira considera como "um sinal de confiança no trabalho desenvolvido até aqui e, mais do que isso, revela a importância do mercado nacional para a estratégia de crescimento do grupo, que é líder nas geografias em que opera."

De realçar que a Altamira Portugal iniciou a sua operação em Portugal, em 2017, depois da aquisição da Plataforma de servicing Oitante. Tem atualmente mais de 2.000 milhões de euros de ativos financeiros e imobiliários sob gestão.

Leia Também: RE/MAX volta ao SIL para "captar o interesse de investidores e famílias"

Campo obrigatório