Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Empresa espanhola sorteia casa no va...

Empresa espanhola sorteia casa no valor de 235.900 euros em Madrid

Até dia 10 de dezembro, a Komometoke está a sortear um apartamento renovado no centro de Madrid, em Espanha, avaliado em 235.900 euros. Com 83 m2 de área total, a habitação dispõe de dois quartos e duas casas de banho.

Apartamento em sorteio -

Com 83 m2 de área total, a habitação dispõe de dois quartos e duas casas de banho.

Há uma empresa espanhola que está a sortear uma casa localizada em Espanha, até ao dia 10 de dezembro. A Komometoke, uma empresa que pretende "revolucionar o setor" imobiliário, tem a decorrer um novo sorteio para ganhar um apartamento renovado no centro de Madrid. Com 83 m2 de área total, esta habitação situa-se na Rua Agustín Durán, dispõe de dois quartos, duas casas de banho e custa à volta dos 235.900 euros.

"Será a base perfeita para começar a sua nova vida. Seja na cidade mais próxima do seu trabalho, da sua universidade, de cafés e restaurantes na moda, museus e teatros, ou como o primeiro tijolo a investir nos seus projetos ou a ajudar os seus entes queridos", começa por revelar a empresa na sua página oficial.

Esta é uma iniciativa que surge da necessidade de "regenerar a ilusão com novos formas de construir um futuro", nas palavras dos sócios fundadores Alejandra González, especialista em estratégia de inovação e design de negócios, e Fernando Zabala, organizador de entretenimento.

De realçar que a Komometoke garante a cobertura das taxas de notário, imposto de transferência de propriedade e até 20 mil euros do imposto da renda. Já os lucros serão reinvestidos em novos prémios para construir um futuro da iniciativa, revela o idealista.

Segundo informa o marketplace imobiliário de Portugal, já foram comprados cerca de 47.190 bilhetes, que se podem comprar aqui, para concorrer ao projeto. O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro de 2021 e os resultados serão publicados no 'site' e nas redes sociais da empresa. 

Leia Também: Preço das casas em Portugal subiu 8,4% no último ano, revela plataforma

Campo obrigatório