Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes KW Portugal expande o seu negócio e ...

KW Portugal expande o seu negócio e inaugura três novos 'market centers'

A consultora imobiliária acaba de inaugurar mais três novos 'market centers' no país, localizados na zona de Vila Franca de Xira e em Loures. Com estes novos espaços, a rede imobiliária soma já 30 'market centers'.

KW Portugal expande o seu negócio e inaugura três novos 'market centers'

A consultora imobiliária internacional KW Portugal está a expandir o seu negócio em território nacional. De acordo com o jornal Construir, que avança com a notícia, a mediadora acaba de inaugurar mais três novos 'market centers', o KW Valley Oeiras e o KW Family Tejo, ambos localizados na zona de Vila Franca de Xira, e o KW City Loures. Com estes novos espaços, a rede imobiliária já soma 30 'market centers'.

“Reforçar a presença nacional da KW e dar continuidade à expansão a nível nacional, com foco no crescimento a longo prazo e na formação contínua das pessoas com quem trabalhamos”, revela Eduardo Garcia e Costa, CEO da Keller Williams Portugal.

Já para Rui Coutinho, diretor regional da Keller Williams Portugal, "a abertura de novos 'market centers' permite-nos impulsionar a KW a nível nacional e, como tal, captar a atenção de novos investidores, nas diferentes regiões."

O objetivo desta expansão visa, por um lado, "incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio, junto de uma equipa", tal como revela Luís Lobão, Operating Principal do Market Center KW Valley Oeiras, e por outro lado, formar "mais consultores da zona de Vila Franca de Xira" segundo António Valença, operating principal do Market Center KW Family Tejo.

De realçar que, atualmente, a Keller Williams conta com um total de 30 representações e mais de 2.400 associados, em Portugal, e tem como objetivo alcançar 50 'market centers'.

Leia Também: JLL e Gordon Brothers juntas para prestar serviços do setor imobiliário

Campo obrigatório