Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes JLL e Gordon Brothers juntas para pr...

JLL e Gordon Brothers juntas para prestar serviços do setor imobiliário

A consultora imobiliária internacional e a empresa global de consultoria, reestruturação e investimento, resolveram aliar-se para prestar serviços imobiliários, em Portugal e Espanha.

JLL e Gordon Brothers juntas para prestar serviços do setor imobiliário

A consultora imobiliária internacional JLL e a empresa global de consultoria, reestruturação e investimento Gordon Brothers, decidiram aliar-se para prestar serviços do setor imobiliário. Segundo a agência Lusa, que adianta com a informação, esta parceria visa na otimização de ativos e de capital às empresas que operam em Portugal e Espanha, nos subsetores de retalho e industrial em processos de transformação.

De acordo com a Lusa, as duas multinacionais assinaram na quarta-feira um contrato em que formalizaram a sua "aliança estratégica." Uma união que servirá para oferecer serviços na Península Ibérica, tendo por base a parceria que já têm no setor de retalho nos Estados Unidos da América.

De realçar que no segundo trimestre a JLL registou um volume de negócios de 4.500 milhões de dólares (aproximadamente 3.794 milhões de euros). Este valor traduz um aumento de 18% face ao observado no mesmo período de 2020.

Por seu lado, a Gordon Brothers é uma empresa global de consultoria, reestruturação e investimento,  sediada em Boston, Massachusetts, que conta com mais de 30 escritórios em cinco continentes e é especializada em ajudar credores, executivos operacionais, consultores e investidores.

Leia Também: CDU no Porto apela ao voto para travar especulação imobiliária

Campo obrigatório