Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Imobiliária Fercopor com nove projet...

Imobiliária Fercopor com nove projetos de luxo até ao final de 2022

Dois empreendimentos em construção e outros sete a entrar em fase de comercialização entre 2021 e 2022 levam a mediadora a um recorde na valorização da sua carteira de projetos no valor de 190 milhões de euros.

Imobiliária Fercopor lança nove projetos de luxo -

Sete empreendimentos irão entrar em fase de comercialização entre 2021 e 2022

Aos 40 anos de atividade dedicada ao ramo imobiliário, a Fercopor, com sede em Vila Nova de Gaia, atravessa uma nova fase de investimentos. Segundo a nota enviada aos jornalistas, a mediadora irá lançar nove projetos de luxo até ao final de 2022

De acordo com o comunicado, dois empreendimentos em construção e outros sete a entrar em fase de comercialização entre 2021 e 2022, levam a Fercopor a um recorde na valorização da sua carteira de projetos no valor de 190 milhões de euros.

Ainda que com chegada prevista a Lisboa, é na Avenida da Boavista (Porto) e na Vila do Conde estão as duas grandes apostas para os projetos destinados a mais de 200 casas de luxo e ainda a um prédio com 17 andares de escritórios, lê-se no documento. 

Junto à Avenida da Boavista, no Porto, a empresa fez nascer em 1986 o seu primeiro edifício, que está em curso a construção do Soul. A este empreendimento com 30 apartamentos vai seguir-se, ainda este ano, a comercialização de um outro com 19 casas projetadas pelo arquiteto José Carlos Cruz. 

“Identificámos na Avenida da Boavista o potencial para se tornar um renovado polo de habitação de luxo na cidade e o mercado nacional tem respondido de forma positiva", refere Mário Almeida, administrador da Fercopor.

Já em Vila do Conde, está a ser concluída a obra do VC Parque, que tem já vendidos todos os 34 apartamentos distribuídos por dois edifícios. Também na Avenida Júlio Graça, vai iniciar-se em breve a comercialização do empreendimento 'Casa Verde', em que parte do projeto envolve a reabilitação de um edifício clássico. Ainda para este ano, estima-se um terceiro empreendimento com oito frações, dá conta o mesmo documento.

No todo, serão mais de 200 as novas moradas criadas pela Fercopor, lê-se no comunicado. De realçar que a comercialização do primeiro empreendimento na capital portuguesa irá começar em 2022. Um projeto localizado junto ao Marquês de Pombal e com vista para o Parque Eduardo VII.

Leia Também: WOW Porto foi considerado o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”

Campo obrigatório