Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Lisboa. Antigo edifício de escritóri...

Lisboa. Antigo edifício de escritórios será convertido em 17 apartamentos

O CitiFlat Avenidas Novas irá transformar um antigo edifício de escritórios num projeto residencial com 17 casas de tipologias T1 e T2, numa zona próxima dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. A Athena Advisers já iniciou o processo de venda dos imóveis deste novo projeto, disponíveis a partir dos 500 mil euros.

Irão nascer mais 17 apartamentos em Lisboa -

A Athena Advisers já iniciou o processo de venda dos imóveis deste novo projeto, disponíveis a partir dos 500 mil euros.

Promovido pela Level Constellation, o CitiFlat Avenidas Novas irá transformar um antigo edifício de escritórios num projeto residencial com 17 apartamentos, numa zona próxima dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. De acordo com o comunicado enviado aos jornalistas, com áreas entre os 58 m2 e os 135 m2, os apartamentos estão disponíveis em tipologias T1 e T2 e incluem unidades com terraços, pátios, jardins e também unidades duplex. E a Athena Advisers, responsável pela comercialização do CitiFlat, na zona do Saldanha, já iniciou o processo de venda dos imóveis deste novo projeto, disponíveis a partir dos 500 mil euros.

“O CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projeto argumentos imbatíveis", começa por revelar David Moura-George, diretor geral da Athena em Portugal.

Para o diretor geral da mediadora imobiliária, este novo empreendimento residencial "é uma opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central, simultaneamente apoiada em termos de serviços, transportes e equipamentos.”

Nas palavras de David Moura-George, estas qualidades fazem com que este projeto seja “igualmente muito atrativo para aquisição como investimento, com tipologias para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%." Este empreendimento "é um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”, acrescenta.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que a zona das Avenidas Novas é um destino residencial cada vez mais procurado, conjugando uma localização central da capital portuguesa com a conveniência de usufruir de uma vasta rede de transportes, proximidade a serviços, equipamentos de ensino e comércio.

Leia Também: Mais oito novos apartamentos irão nascer junto à rotunda da Boavista

Campo obrigatório