Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Projeto residencial na Madeira com 7...

Projeto residencial na Madeira com 75% dos apartamentos reservados

Entre 15 de Julho e esta quarta-feira, foram reservadas 75% das unidades residenciais reservadas do WINGS – Condomínio, um empreendimento na Madeira que possui 88 habitações de tipologias T1 a T3. O anúncio foi dado pela Habitat Invest.

Projeto residencial na Madeira com 75% dos apartamentos reservados

No período de pré-vendas, entre 15 de julho e 4 de agosto, foram reservadas 75% das unidades residenciais reservadas do WINGS – Condomínio, localizado na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. O anúncio foi dado pela Habitat Invest, de acordo com a Magazine Imobiliário, que avança com a notícia.

Segundo a revista, este projeto residencial possui 88 habitações, distribuídas pelas tipologias T1 a T3 e dirige-se à classe média nacional e a investidores, para arrendamento. A sua conclusão está prevista para o último trimestre deste ano.

Note que as pré-vendas possibilitaram uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70.000 euros para um T1 com estacionamento. Por sua vez, as vendas terão início amanhã, dia 5 de agosto, e vendas estão confiadas às mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.

“Estamos particularmente satisfeitos com este resultado. Acreditámos neste projeto desde o início e satisfaz-nos particularmente constatar o interesse dos madeirenses pelo WINGS – Condomínio”, revela Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest. Acrescentado ainda que está orgulhoso pelo facto de “um promotor nacional colocar no mercado casas que os portugueses podem comprar”.

De realçar que com o WINGS – Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projetos, 204.200 m2 de construção e 389 milhões de euros em investimento.

Leia Também: Habitat Invest lança as pré-vendas de um projeto residencial na Madeira

Campo obrigatório