Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Habitat Invest lança as pré-vendas d...

Habitat Invest lança as pré-vendas de um projeto residencial na Madeira

As pré-vendas começam hoje e estendem-se até ao dia 4 de agosto. Possibilitam uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70.000 euros para um T1 com estacionamento.

Habitat Invest lança as pré-vendas de um projeto residencial na Madeira

A Habitat Invest, promotor no mercado residencial, em parceria com um investidor estrangeiro, lança hoje pré-vendas do condomínio WINGS. De acordo com o Diário Imobiliário, que avança com a notícia, desde esta quinta-feira (dia 15 de julho) até ao dia 4 de agosto, os clientes poderão usufruir de uma escolha prioritária e garantir preços a partir de 70.000 euros para um T1 com estacionamento. A conclusão do empreendimento está prevista para o último trimestre de 2021.

Segundo a plataforma, este novo empreendimento na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, conta com 88 unidades residenciais, de tipologias T1 a T3. Trata-se de uma oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento, lê-se no artigo.

"O WINGS – Condomínio vem reforçar a presença da Habitat Invest no mercado residencial, com uma oferta direcionada para clientes nacionais de classe média. Constituirá ainda uma excelente oportunidade para investimento direcionado ao arrendamento", revela Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest.

Com o WINGS - Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projetos, 204.200 m2 de construção e 389 milhões de euros em investimento.

Faz ainda notar o Diário Imobiliário que as vendas do WINGS – Condomínio estão confiadas às mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.

Leia Também: Abreu Advogados assessora projeto residencial e turístico no Algarve

Campo obrigatório