Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º
Mercado Agentes Grupo da RE/MAX supera 700 transaçõe...

Grupo da RE/MAX supera 700 transações mensais pelo 3.º mês consecutivo

Em média, o número de transações por dia superou mais de 23 imóveis, desde o mês de março. Uma subida e desempenhos que reforçam uma liderança que soma já 53 meses consecutivos.

Grupo Vantagem da RE/MAX

É o terceiro mês consecutivo que o Grupo Vantagem da RE/MAX supera as 700 transações mensais, refere nota enviada às redações. Foram especificamente 734, ou seja, mais 4% que no mês anterior, o que assegura também a média mensal de mais de 23 imóveis transacionados por dia. Ao detalhe e excluindo feriados e domingos, a média sobe para 29 imóveis por dia.

Em termos homólogos, verificou-se um crescimento de 48%. Ainda em comparação com o ano passado, mas no que diz respeito ao volume de faturação, os números alcançados pelas 734 transações sustentam um aumento de 106%. Já os imóveis angariados, neste período, ascendem aos 359. Uma subida e desempenhos que reforçam uma liderança que soma já 53 meses consecutivos, salienta o mesmo comunicado.

Distinguida este ano com os prémios para “Maior Crescimento de Equipa” e “Maior Equipa”, a marca mantém-se focada no serviço ao consultor, uma estratégia que passa por disponibilizar ferramentas e serviços que potenciam os negócios de cada um deles.

Já por referência individual de agências do grupo, as Agências Vantagem Atlântico (Parede), Vantagem Maior (Rio Maior) e Vantagem Real (Caldas da Rainha) atingiram os respetivos melhores meses de sempre.

Por fim, a intermediária de crédito do Grupo Vantagem, a MAXFINANCE Gold, alcançou um volume de crédito contratado superior a 15 milhões de euros, em maio, resultante de mais de 138 operações de crédito mensais.

Leia Também: Mulheres são responsáveis por vender mais casas na RE/MAX

Campo obrigatório