Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Leonardo DiCaprio compra casa a ator...

Leonardo DiCaprio compra casa a ator da série Modern Family

Protagonista do filme Titanic fez mais um dos seus atos generosos e comprou a casa de Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell Pritchett da série Modern Family, para oferecer à sua mãe, Irmelin Indenbirken. A mansão em Los Feliz ficou por 7,1 milhões de dólares.

Casa em Los Feliz

Leonardo DiCaprio à medida que foi percorrendo um longo caminho em 20 anos de carreira foi, ao mesmo tempo, adquirindo um portfólio imobiliário de luxo. Dentro da sua coleção de imóveis, fazem parte mansões como uma casa em Los Angeles que comprou na década de 1990, a Madonna, uma casa em Palm Springs que foi construída para Dinah Shore, adquirida pelo ator em 2014, e uma casa em Malibu que comprou em 2017, por 23 milhões de dólares americanos. Sublinhe-se que algumas habitações foram dadas como presentes a familiares.

Agora mais recentemente, Leonardo faz mais um dos seus atos generosos e compra a casa a Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell Pritchett da série Modern Family (Uma Família Muito Moderna), para oferecer à sua mãe, Irmelin Indenbirken. A mansão em Los Feliz ficou por 7,1 milhões de dólares, adianta a TopTenRealEstateDeals.

Note que já há alguns anos, tinha comprado uma casa em Los Feliz para o seu pai, George DiCaprio, por 4,9 milhões de dólares.

Anteriormente propriedade da cantora Gwen Stefani, em seguida, de Jesse Tyler Ferguson, agora da mãe de Leonardo, esta é uma das casas mais bonitas de Los Angeles que conta com um estilo colonial espanhol e quase cinco mil pés quadrados. Construída em 1928 e totalmente remodelada, a execução da obra preservou e realçou os detalhes de época.

Salienta a consultora imobiliária americana, que a mansão é composta por quatro quartos e seis casas de banho, as salas de estar e jantar são formais de tetos altos, com varandas Juliette. Há ainda portas em arco, telhados e pisos de cerâmica, janelas com vitrais, várias lareiras, banheiras elegantes, escadarias extensas, uma porta de entrada entalhada e tetos embutidos.

A cozinha tem todos os sinos que a tornam elegante e funcional, e o espaço comum da família pode alternativamente ser usada como uma sala de cinema, por causa do ecrã televisivo que sai do teto. Quase todos os quartos são virados para terraços paisagísticos, jardins e para o Observatório Griffith. Há ainda uma casa de banho isolada junto à piscina, um spa e uma sala de Meditação e Yoga isolada.

Leia Também: Casa de Tom Cruise em Colorado está fora do mercado. Custou $39,5 milhões

Campo obrigatório