Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Casa de Tom Cruise em Colorado está ...

Casa de Tom Cruise em Colorado está fora do mercado. Custou $39,5 milhões

O protagonista da saga "Missão Impossível" vendeu a sua habitação em Telluride, no Colorado por 39,5 milhões de dólares, ou seja, cerca de 33 milhões de euros.

Casa de Tom Cruise em Colorado

Notícias ao Minuto

16:38 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Tom Cruise

Tom Cruise, ator de muitos filmes como o "Top Gun", "O último Samurai" e "Jerry Maguire" e protagonista da saga "Missão Impossível", vendeu a sua habitação em Telluride, no Colorado por 39,5 milhões de dólares, ou seja, cerca de 33 milhões de euros, quando feitas as conversões. Este negócio tornou-se na maior venda residencial de todos os tempos da região, revela o Denver Post.

A casa do ator trata-se de um imóvel construído no ano de 1994 com uma área de cerca de 1070 m2, que dispõe de sete quartos, nove casas de banho e um anexo para hóspedes com mais três divisões, refere o jornal americano.

De acordo com Dan Dockray, o consultor imobiliário responsável pelo negócio, a propriedade de luxo foi colocada para venda no mercado em março e passado uma semana, recebeu uma proposta.

"Esta é uma propriedade incomum. Não existem propriedades comparáveis a esta", sustentou Dockray. Para o consultor, não é muito comum encontrar à venda casas de celebridades, muito menos uma com características tão únicas como a de Tom Cruise.

Refere o Dener Post que esta rápida venda traduz o interesse pelo mercado imobiliário do Estado do Colorado, cujo preço médio para uma habitação de uma família ascendeu, pela primeira vez, aos 500 mil dólares americanos, em abril.

O jornal digital sustenta ainda que um dos fatores para o crescimento de compra de casas na região de Telluride, foi a pandemia, sendo que muitas pessoas estão a abandonar áreas como Nova York, Chicago e Los Angeles e migram para locais mais calmos que oferecem atividades familiares. 

Leia Também: Esta casa é à prova de bala, está à venda e é do Steven Seagal

Campo obrigatório