Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Aprovada abertura de concurso para f...

Aprovada abertura de concurso para fogos de habitação social no Montijo

Autarquia do Montijo deliberou favoravelmente a abertura de concurso para a atribuição de nove fogos de habitação social em regime de arrendamento apoiado.

Aprovada abertura de concurso para fogos de habitação social no Montijo

A Câmara Municipal do Montijo deliberou favoravelmente a abertura de concurso, por classificação, para a atribuição de nove fogos de habitação social em regime de arrendamento apoiado, revela nota enviada aos jornalistas.

A autarquia tem procurado, através de diferentes medidas, resolver ou atenuar as problemáticas relativas à pobreza e exclusão social.

Nesse sentido, tem estado a promover a inclusão por via do realojamento de famílias carenciadas, cumprindo com o direito fundamental à habitação, condição de dignificação do ser humano e valorização da qualidade de vida da população.

As nove habitações do parque habitacional da câmara, a incluir no concurso, localizam-se nos bairros da Caneira, Esteval, Esteval Novo e Lançada.

Salienta ainda o mesmo comunicado que a proposta foi aprovada por unanimidade na reunião de câmara, realizada a 12 de maio de 2021.

Leia Também: Foi aprovada a Estratégia Local de Habitação de Arcos de Valdevez

Campo obrigatório