Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Projeto imobiliário em Lisboa arreca...

Projeto imobiliário em Lisboa arrecada o ouro pelo seu design

"É com orgulho que recebemos um ouro e uma prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade, principalmente, se considerarmos que no imobiliário é pouco comum vermos a criatividade ser premiada", diz Vasco Fonseca, COO da Foz Vintage.

Projeto imobiliário em Lisboa arrecada o ouro pelo seu design
Notícias ao Minuto

08:51 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Prémio

O World Trade Center Lisboa (WTC) foi galardoado com dois dos mais respeitados prémios de criatividade em Portugal, Prémios Lusófonos da Criatividade, nas categorias de Design e Digital, avança o Diário Imobiliário.

Este projeto imobiliário, situado entre a capital e Oeiras, arrecadou em 2021 um Ouro e uma Prata, respetivamente, pelo Design Web e Site relativos ao projeto.

Trata-se de uma distinção inédita no sector do imobiliário e vem reforçar o conceito de carácter inconfundível que assume o World Trade Center Lisboa, dentro do seu segmento. Este reconhecimento confirma que o seu traço de inovação é transversal não só à arquitetura e construção, mas também aos valores e ao marketing do próprio projeto.

É o primeiro e único projeto do género em Portugal construído e promovido pelo grupo Foz Vintage. Representando um investimento de 120 milhões de euros, será um dos maiores centros de negócios do país, e tem data de conclusão prevista para o final deste ano corrente. Destina-se ao segmento de negócios, mas também ao comércio e aos serviços.

Segundo Vasco Fonseca, COO da Foz Vintage “é com orgulho que recebemos um Ouro e uma Prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade, principalmente, se considerarmos que no imobiliário é pouco comum vermos a criatividade ser premiada. O WTC Lisboa tem, de facto, um conceito diferenciador, que procuramos que confirme a ideia de inovação do projeto de uma forma holística, desde o edifício ao marketing”, refere o Diário Imobiliário.

Note que os Prémios Lusófonos da Criatividade dedicam-se exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Leia Também: Prémio de Reabilitação Urbana. Obras dos candidatos vão estar expostas

Campo obrigatório