Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Prémio de Reabilitação Urbana. Obras...

Prémio de Reabilitação Urbana. Obras dos candidatos vão estar expostas

Polo de Inovação Social da Mitra, em Lisboa, acolhe a exposição dos candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021, de 4 a 6 de maio.

Prémio de Reabilitação Urbana. Obras dos candidatos vão estar expostas

A informação é avançada pela (re)portugal da Vida Imobiliária que revela que estará presente nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio, no Polo de Inovação Social da Mitra, em Lisboa, a exposição dos candidatos à IX edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

São 87 projetos de reabilitação urbana, note-se, de norte a sul do país, num total de 23 concelhos, números que estabelecem novos recordes no histórico desta iniciativa.

No mesmo espaço poderá também visitar duas outras exposições, sustenta a Vida Imobiliária, e que contemplam alguns dos mais recentes projetos de reabilitação urbana promovidos pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

São intervenções de reabilitação urbana de equipamentos, habitação, espaço público e também de alguns edifícios emblemáticos da cidade.

A visita ao pavilhão da exposição, no Polo de Inovação Social da Mitra, pode ser realizada entre as 9h30 – 13h00 e as 14h30 – 19h00, nos dias 4, 5 e 6 de maio e a entrada é gratuita.

Leia Também: Congresso de construção metálica e mista será digital pela primeira vez

Campo obrigatório