Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Construção Congresso de construção metálica e m...

Congresso de construção metálica e mista será digital pela primeira vez

Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista, em parceria com a Green Media, desenvolve o XIII Congresso de construção metálica e mista em formato 100% digital, pela primeira vez.

Congresso de construção metálica e mista será digital pela primeira vez
Notícias ao Minuto

10:03 - 11/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa XIII Congresso de construção metálica e mista

A CMM – Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista conta este ano com a Green Media para desenvolver o XIII Congresso de Construção Metálica e Mista que irá realizar-se nos dias 25 e 26 Novembro em formato 100% digital, pela primeira vez.

"Na sequência do sucesso dos últimos Congressos organizados pela CMM, o XII Congresso de Construção Metálica e Mista tem como principal objetivo divulgar as mais recentes inovações e realizações no âmbito deste tipo de construção, procurando contribuir decisivamente para a promoção, consolidação e expansão do setor", explica a CMM no seu site oficial.

Pretende-se, ainda, que o congresso seja um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes no projeto e na execução de estruturas metálicas e mistas, bem como nas atividades de investigação e ensino da área. Nesta edição dar-se-á especial relevância ao tema a "Estruturas metálicas como resposta às alterações climáticas", sustenta a CMM.

Note que para a sua realização a Green Media irá ativar os serviços de Imagem e estratégia digital do evento, refere a Magazine Imobiliário.

Leia Também: Número recorde de projetos no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Campo obrigatório