Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Lar Eficiência energética Dia do Sol. Vulcano lança campanha s...

Dia do Sol. Vulcano lança campanha soluções solares térmicas 2021

Esta campanha pretende dar a conhecer que, ao instalar em casa uma solução solar térmica, maximiza a utilização da energia solar.

Dia do Sol. Vulcano lança campanha soluções solares térmicas 2021
Notícias ao Minuto

11:21 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Vulcano

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, assinala o Dia do Sol com o lançamento da sua campanha soluções solares térmicas 2021, com o mote “Garantir o seu futuro faz parte da Vulcano”, revela nota enviada aos jornalistas.

A campanha, em vigor até 31 de julho de 2021, pretende dar a conhecer que, ao instalar em casa uma solução solar térmica, maximiza a utilização da energia solar, um recurso natural que proporciona uma poupança de combustível e é uma solução bastante eficiente e ecológica. 

“A campanha de soluções solares térmicas surge com o intuito de oferecer às famílias não só soluções completas e integradas mas também mais eficientes e amigas do ambiente, de fácil e rápida instalação", afirma Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, citada em comunicado.

As soluções solares Vulcano são pensadas para obter a mais elevada eficiência energética com a garantia de máximo conforto e, é neste sentido, que a Vulcano lança a campanha “Garantir o futuro faz parte da Vulcano” oferecendo, na aquisição de um sistema solar térmico termossifão, uma extensão de garantia de 6 anos com a manutenção de marca incluída.

"O objetivo da Vulcano é assim simplificar o quotidiano das famílias garantindo uma poupança nos seus consumos oferecendo, em simultâneo, soluções que protejam o meio ambiente”, sustenta Nadi.

Note que estes sistemas solares termossifão são uma solução para quem procura uma instalação rápida, simples e económica de aquecimento de água quente, salienta ainda o mesmo comunicado.

Leia Também: É Dia Mundial da Terra. Vulcano dá conselhos de boas práticas ecológicas

Campo obrigatório