Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º
Lar Decoração Estes roupeiros fazem com que se esq...

Estes roupeiros fazem com que se esqueça dos walk in closet

Ter um closet numa divisão própria continua a não ser possível em muitas habitações. Se é o seu caso, não desanime. A Urbana.pt mostra vários modelos que poderá dar uso no seu quarto.

Não precisa de um armário autónomo para combinar o estilo com a organização

Notícias ao Minuto

15:32 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Roupeiro

Ter um closet autónomo do quarto, numa divisão própria, devidamente planeado e com armários personalizados às suas necessidades, e executados por medida, continua a não ser possível em muitas habitações.

Se este é o seu caso, não desanime, pois com a ajuda da Urbana.pt irá conseguir arranjar uma solução em casa e esquecer-se que os walk in closet existem, pois não precisa de um armário autónomo para combinar o estilo com a organização (para toda a sua roupa).

Os closet cumprem um objetivo: O facto de cumprirem o propósito de vestiário, simultaneamente, com o da arrumação. Mas também os roupeiros, note-se.

Os roupeiros ou armários de roupa que muitas vezes vêm já integrados na arquitetura da casa de forma embutida são habitualmente mais acessíveis em termos de valores, sustenta a Urbana.pt.

Os modelos disponíveis são vastos, saliente-se, e adaptáveis. Os roupeiros têm o mesmo objetivo de os walk in closet: Guardar acessórios, cintos, calçado ou joias. A diferença? Num tem de sair do quarto para se vestir, no outro isso já não acontece. 

No quarto, poderá também fazer um roupeiro por medida. Basta que tenha uma caixa de ferramentas bem abastecida e algumas habilidades de bricolagem que pode poupar (muito) dinheiro, revela a Homify. Parece uma coisa impossível, mas na verdade poupa mais e constrói um roupeiro sólido.

Dos mais tradicionais aos mais arrojados, podem estar escondidos ou à vista de todos. Podem ser escuros ou claros, com mais ou menos varões. Com gavetas em cima ou em baixo. Quem manda é você.

Nesse sentido, veja os modelos que a Urbana.pt enumerou para si, para que se possa inspirar e transpor a mesma ideia para o quarto.

Leia Também: Uma decoração que junta a natureza com as vivências em casa da avó

Campo obrigatório