Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Equipa de saúde de imobiliária britâ...

Equipa de saúde de imobiliária britânica vence o galardão da LaingBuisson

Knight Frank ganha o prémio de prestigio da LaingBuisson Property Consultant Award. A equipa de saúde da imobiliária internacional foi a grande vencedora.

A Knight Frank, a maior consultora imobiliária privada do mundo e que responde por uma carteira com mais de 4000 clientes de elevados rendimentos, 25% dos quais milionários, vence o prémio mais prestigiado da LaingBuisson, com a sua equipa de saúde.

Este prémio anual do provedor de inteligência de negócios em saúde, cuidados e educação, com sede em Londres, reconhece empresas que estabelecem novos padrões de excelência em seus setores, saliente-se.

Atualmente no seu 15.º ano, os galardões destacam as realizações das equipas e mostram projetos para os públicos mais influentes da área de saúde e assistência social, refere a imobiliária Knight Frank na sua página oficial.

A categoria Property Consultancy premia a excelência em assessoria em avaliação, consultoria, aquisição, venda e financiamento de ativos imobiliários de saúde.

Jules Evans FRICS, chefe de Saúde da Knight Frank, comenta que "em 2020, prestamos consultoria em um volume recorde de ativos, celebrando nossos heróis da saúde para mostrar nossa gratidão por seu trabalho incrível durante um ano tremendamente difícil."

A “nossa equipa foi sensacional em se adaptar à pandemia", acrescenta o responsável, "só no quarto trimestre de 2020, inspecionamos cerca de 1.200 ativos”.

Note que a Knight Frank já trabalha o mercado do Algarve há mais de 18 anos. Recorde-se que a empresa de origem britânica Knight Frank tem uma parceria com a Quintela e Penalva onde comercializa ativos imobiliários de luxo em Lisboa, Sintra, Cascais e Comporta.

Leia Também: Imobiliário de luxo? Lisboa e Porto entre as cidades com mais procura

Campo obrigatório