Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Imobiliário Habitação Novo empreendimento da MAXGROUP cons...

Novo empreendimento da MAXGROUP consegue 30% de reservas em dois meses

Depois de apresentado em janeiro, o Real Forte III, do grupo imobiliário da rede RE/MAX, já conta com 30% de reservas feitas. Este empreendimento enquadra-se num projeto de requalificação de Sacavém.

Real Forte III

O MAXGROUP, grupo imobiliário pioneiro da rede RE/MAX em Portugal, apresentou, no início deste ano, o novo empreendimento, Real Forte III, gerido pela Norfin, revela comunicado enviado às redações. Angariado pela RE/MAX MAXGROUP TIME, na Av. João XXI, conta já com 30% de reservas realizadas, em pouco mais de dois meses.

Situado em Sacavém, muito próximo do Parque das Nações e a menos de três quilómetros de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa, o Real Forte III, pela sua dimensão de cerca de 22,4 mil m2 de construção implantado num terreno de mais de 1,2 hectares, é o culminar de um grande projeto de requalificação desta freguesia

O Real Forte III é constituído por cinco a sete pisos e um piso em embasamento semienterrado. Os pisos superiores destinam-se aos espaços de habitação dos 49 fogos de tipologias T2, T3 e T4 e o piso 0 incorpora os sete espaços comerciais do edifício.

Salienta ainda o mesmo comunicado que o embasamento inclui as áreas de parqueamento afeto à habitação com 124 lugares e, ainda, 106 lugares de parqueamento destinados ao comércio.

“O projeto de arquitetura do Real Forte III ficou ao cuidado do ateliê Tetractys Arquitectos, cuja intervenção recuperou e valorizou a antiga chaminé industrial de produção de cerâmica existente e a enquadrou num projeto onde se destacam as rasgadas varandas e terraços, as amplas áreas ajardinadas, o solário e os decks em madeira que circundam a bonita piscina privativa”, conta Frederico Amaral, Diretor da Norfin, a empresa promotora do edifício.

“O novo empreendimento dispõe de uma ampla gama de soluções de sustentabilidade, que vão desde o sistema de climatização ao aproveitamento da energia solar”, acrescenta.

Por seu lado, Luís Silva, Diretor de Agência da RE/MAX MAXGROUP TIME, afirma, citado em comunicado, que “este foi um sucesso e prova disso é o número de reservas obtidas até ao momento, cerca de 15, que representam um total de 30% dos fogos existentes”.

Note que desde o início do mês de abril passou a estar disponível o andar modelo do Real Forte III para visita do público. A conclusão do empreendimento está prevista para o primeiro trimestre de 2022 e os preços de comercialização, segundo o MAXGROUP, variam consoante a tipologia do imóvel, começando nos 413.600,00 euros.

Leia Também: RE/MAX + Grupo Vantagem supera as 23 transações por dia em março

Campo obrigatório