Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação RE/MAX + Grupo Vantagem supera as 23...

RE/MAX + Grupo Vantagem supera as 23 transações por dia em março

Isto significa mais de 730 transações e um aumento de faturação de 23%. Face a fevereiro, o grupo fecha assim o mês de março e um trimestre com crescimento de 6% face ao período homólogo

O primeiro trimestre de 2021, em média, o RE/MAX + Grupo Vantagem supera as 23 transações por dia no último mês, ou seja, uma média de um por hora, o que significa mais de 730 transações e um aumento de faturação de 23%. Face a fevereiro fecham assim o mês de março e um trimestre com crescimento de 6% face ao período homólogo, revela comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Um registo que continua a contrariar as previsões menos favoráveis para o imobiliário nacional já que, num mês de confinamento, representa um crescimento de 22% face ao período homólogo.

Em termos de faturação, março de 2021 é o segundo melhor mês de sempre com um crescimento de 23% face a fevereiro deste ano. Se comparado com o período homólogo, o valor sobe para mais 33% de volume de faturação.

Em comunicado, as angariações espelham a credibilidade que a RE/MAX + Grupo Vantagem detém, sendo que mais de 530 os proprietários que confiaram na marca. O número de imóveis angariados subiu 30% face a fevereiro e 34% face ao período homólogo.

Mesmo num cenário de pandemia, a faturação dos primeiros três meses do ano aumentou 6% face ao mesmo período de 2020. Um bom indicador é também o aumento das angariações, que subiram 18% em relação ao período homólogo.

Leia Também: RE/MAX + Grupo Vantagem é o grande vencedor dos RE/MAX Global Awards

Campo obrigatório