Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Arrendamento Sorteio de 54 casas em arrendamento ...

Sorteio de 54 casas em arrendamento acessível com candidaturas abertas

Candidaturas ao concurso por sorteio de 54 habitações do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível, abrem esta quarta-feira.

Sorteio de 54 casas em arrendamento acessível com candidaturas abertas

Abrem esta quarta-feira, dia 7 de abril, as candidaturas ao concurso por sorteio de 54 habitações do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU), no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível, refere o Portal da Habitação.

As habitações a concurso são de tipologias T1 a T4 e localizam-se nos municípios de Águeda, Beja, Figueira da Foz, Guarda, Mação, Paços de Ferreira, Reguengos de Monsaraz, Santo Tirso, Sines e Trancoso. Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais.

O período de apresentação de candidaturas termina às 23:59 do dia 20 de abril de 2021. Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos aqui.

Saliente-se que são admitidos a Concurso por Sorteio os concorrentes que estejam registados na Plataforma do Arrendamento Acessível e que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso.

Leia Também: Falta de contrato de arrendamento dita um quarto das recusas de apoio

Campo obrigatório