Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Avila Spaces doa 1025 euros ao IPO d...

Avila Spaces doa 1025 euros ao IPO de Lisboa

Vendas da coleção de vinhos que o líder de inovação no mercado dos espaços de trabalho flexíveis em Portugal lançou em 2020, permitiram fazer esta doação ao hospital.

Avila Spaces doa 1025 euros ao IPO de Lisboa
Notícias ao Minuto

16:33 - 29/03/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Avilla Spaces

O Avila Spaces, líder de inovação no mercado dos espaços de trabalho flexíveis no nosso país (coworking), fez uma doação de 1025 euros à ala pediátrica do IPO de Lisboa, revela comunicado enviado ao Notícias ao Minuto. Este foi o valor de 50% das vendas da totalidade da edição limitada dos vinhos Avila Selection, que a empresa lançou no final de 2020, em parceria com a produtora alentejana Brejinho da Costa.

"Inicialmente, este era um vinho apenas para ser oferecido a clientes e amigos do Avila, mas decidimos ir mais longe e dar-lhe uma missão solidária. Todos os anos fazemos uma doação ao IPO e desta vez, também devido à situação de pandemia, decidimos juntar o útil ao agradável e ajudar ainda mais este hospital que tem uma missão tão nobre, que é ajudar crianças com cancro", explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces. 

Por seu lado, Filomena Pereira, diretora do serviço de pediatria do IPO, revela que estão "muito agradecidos ao Avila Spaces e à sua comunidade. Vamos usar esta verba para melhorar as condições de conforto a oferecer aos nossos doentes e familiares, assim como ao financiamento da formação contínua dos nossos profissionais integrados em grupos internacionais de tratamento do cancro infantil.".

Em 2021, o Avila reforça o seu compromisso de responsabilidade social e está já a trabalhar com mais parceiros para desenvolver campanhas que permitam reunir os esforços da comunidade de coworkers em torno de mais iniciativas de solidariedade. 

"A nossa missão também é social. Todos os dias incentivamos os nossos coworkers a terem comportamentos solidários e sustentáveis. Mais que nunca, em 2020 e 2021 fomos e seremos postos à prova para ajudar o próximo e é assim que queremos continuar a atuar", garante ainda Carlos Gonçalves, citado em comunicado.

Leia Também: Um espaço de trabalho, fora do trabalho

Campo obrigatório