Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação 4.ª edição do Desafio volta este ano...

4.ª edição do Desafio volta este ano com três eventos

Esta edição arranca dia 25 de março e conta não com um mas três eventos, sendo o primeiro sobre tecnologia, que irá apontar novas oportunidades e formas de trabalhar do imobiliário.

4ª edição do DESAFIO

A 4.ª edição do DESAFIO arranca, no próximo dia 25, com o objetivo de apoiar os profissionais do mercado imobiliário. Este ano não há um, mas três desafios, na forma de três eventos, revela o site oficial da Out of the Box, marca que pretende “introduzir no mercado uma nova forma de pensar o imobiliário, tal como um ativo financeiro, prestando serviços de Consultoria em Finanças Imobiliárias”.

Gonçalo Nascimento Rodrigues, Property Finance Advisor e curador do blog outofthebox.pt, e Massimo Forte, formador especializado e autor dos 'best sellers' 'Angariar para Vender' e 'O Poder da Prospeção', darão mais uma vez a sua visão e contributo sobre ciclos, desafios e mudanças que criarão novas oportunidades e formas de trabalhar no presente e no futuro próximo do mercado imobiliário.

"São 3 eventos singulares que desafiam convidados de referência e participantes a explorar soluções para os desafios da tecnologia, da gestão e do mercado numa série de 3 webinares de 1h30 cada para preparar o setor para traçar o seu caminho num novo mercado imobiliário fazendo uso das melhores ferramentas da melhor informação e da melhor forma de comunicar", pode ler-se em comunicado a que o Idealista teve acesso.

O primeiro Desafio acontece já na quinta-feira da próxima semana, dia 25 março, às 9h30, e no qual se irá falar sobre tecnologia, vê-se no panfleto do evento, respondendo a questões do tipo:

  • Que mundo é este que entrou pelas nossas casas através de vários monitores?
  • Como podemos e devemos fazer uso da tecnologia para melhorar a nossa performance?
  • Que ferramentas temos ao nosso dispor?
  • E o que está para vir?
  • Como vai mudar o mercado e a nossa forma de trabalhar no imobiliário?

O segundo desafio dedicado à Gestão acontece dia 1 de julho de 2021 e o último fará uma análise do Mercado no dia 4 de novembro de 2021, ambos à mesma hora, 9h30.

Campo obrigatório