"Se a Ferrari queria vender bonés, contratava a Jennifer Lopez"

Comentador espanhol coloca em causa a qualidade atual de Lewis Hamilton.

JEDDAH, SAUDI ARABIA - APRIL 20: Lewis Hamilton of Great Britain and Scuderia Ferrari waves on the drivers parade prior to the F1 Grand Prix of Saudi Arabia at Jeddah Corniche Circuit on April 20, 2025 in Jeddah, Saudi Arabia. (Photo by Rudy Carezzevoli/G

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/04/2025 16:56 ‧ 21/04/2025 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

Lewis Hamilton não está a ter o início desejado na Ferrari. Ainda em período de adaptação, o britânico não tem conseguido melhores resultados do que o companheiro de equipa ao fim de cinco provas.

 

O heptacampeão do mundo, atualmente com 40 anos, ficou a cerca de 30 segundos de Charles Leclerc no Grande Prémio da Arábia Saudita, tendo terminado na 7.ª posição. É neste mesmo lugar que Hamilton está na classificação de pilotos, com 31 pontos, menos 68 do que o primeiro classificado, Oscar Piastri.

Dados os resultados, Hamilton começa a ser questionado, como aconteceu neste fim de semana em Espanha. Antonio Lobato, jornalista que faz a cobertura das provas de Fórmula 1 no país vizinho, questionou a contratação da Ferrari e a qualidade atual do piloto britânico.

"Era isto que queriam, vender chapéus e camisolas, mais nada?" começou por perguntar, em declarações proferidas na DAZN Espanha.

"Há muitos fatores em equação. E Hamilton, pela estrela que é, é o único com guarda-costas no paddock, o único que conhece os atores de Hollywood, e tem outras coisas além de ser um excelente piloto. Ele num bom dia, cuidado... Mas se o objetivo é ter invasões nas redes sociais e vender muitos bonés, então contratava-se a Jennifer Lopez, que ainda vendia mais. O problema é que Hamilton está na Fórmula 1 desde 2007, tem 40 anos e, juntamente com Michael Schumacher, foi quem mais venceu. Mas acho que já deu o que tinha a dar. Provavelmente, a pergunta certa seja: 'Lewis Hamilton está acabado?'", referiu ainda o comentador espanhol.

Leia Também: Oscar Piastri vence GP da Arábia Saudita e sobe à liderança na Fórmula 1

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas