Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Chefe da Red Bull ilibado após acusações de "comportamento inadequado"

A Red Bull mostrou-se confiante de que a investigação interna foi "justa, rigorosa e imparcial". Christian Horner, que é casado com a ex-Spice Girl Geri Haliwell, mantém os seus cargos.

Chefe da Red Bull ilibado após acusações de "comportamento inadequado"
Notícias ao Minuto

17:16 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Auto Red Bull

O chefe da Red Bull, Christian Horner, foi ilibado, esta quarta-feira, no âmbito de uma investigação interna ao seu comportamento com uma colega.

De acordo com a BBC News, as acusações davam conta de que o responsável tinha tido um "comportamento inadequado" e controlador.

"A Red Bull está confiante de que a investigação foi justa, rigorosa e imparcial", explicou um porta-voz da empresa, citado pela imprensa.

Horner, casado com a ex-Spice Girl Geri Haliwell, já tinha negado as acusações de que era alvo e vai continuar a ocupar os cargos. A Red Bull não deu mais pormenores sobre a situação que envolve o homem, de 50 anos.

A situação foi comentada por estrelas da Fórmula 1, como Lewis Hamilton, que considerou que a investigação a Horner "era muito importante para garantir que os valores se mantinham".

"Temos sempre de fazer mais para que o desporto e o ambiente em que as pessoas trabalham seja seguro e inclusivo, e quais alegações devem ser levadas a sério", afirmou Hamilton.

Leia Também: Chefe da Red Bull investigado. "Alegações são sérias", avançam

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório