Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Novo Renault Kangoo elétrico já tem preços para Portugal

Encomendas já podem ser feitas em qualquer concessionário da Renault.

Novo Renault Kangoo elétrico já tem preços para Portugal
Notícias ao Minuto

07:17 - 09/01/23 por Notícias ao Minuto

Auto Renault

O novo Renault Kangoo E-Tech 100% elétrica já está disponível para encomenda em Portugal. Disponível em três versões, a entrada de gama faz-se com a variante Authentic, que inicia preços a partir dos 48.412 euros. Segue-se a versão Equilibre, a partir dos 49.470 euros, e a Techno, que arranca nos 51.290 euros.

Equipado com uma nova bateria de iões de lítio, com uma capacidade total de 45kWh, o novo furgão elétrico da marca francesa oferece uma autonomia de até 300 quilómetros. Esta bateria leva apenas 3h50 para passar dos 15% aos 100% de carga, quando esteja ligada a uma wallbox de 11 kW. Já numa wallbox de 7,4 kW, o tempo sobe para um pouco mais de cinco horas.

Para efeitos de carregamento, o Kangoo E-Tech oferece uma escolha de três tipos de carregador. O modelo padrão dispõe de um carregador Chameleon trifásico de 11kW, adequado para todos os tipos de carregamentos domésticos. Os carregadores opcionais incluem o Chameleon de 22kW, para carregamento rápido em terminais públicos, e o carregador DC de carga rápida, de 80Kw, que pode recuperar 170km de autonomia em 30 minutos. Com os dois carregadores opcionais, a bateria está equipada com refrigeração líquida.

De frisar ainda que o novo Renault Kangoo E-Tech está equipado com um motor de 90kW (120cv), com 245Nm de binário.

No capítulo da segurança ativa, o novo Renault Kangoo E-Tech pode disponibilizar 14 sistemas avançados de ajuda à condução, incluindo condução autónoma de nível 2.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório