Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A estrada com 'dentes de dragão' foi a mais lida do ano. O nosso top10

Fique com os 10 artigos mais lidos do ano na secção de Auto do Notícias ao Minuto.

A estrada com 'dentes de dragão' foi a mais lida do ano. O nosso top10

Chegados ao final de 2022, é tempo de fazer a retrospetiva dos artigos mais lidos do ano. ‘Para que servem estes 'dentes de dragão' nas estradas?’ foi o título da peça mais lida de 2022. Uma estratégia diferente adotada pelo governo espanhol, despertou a curiosidade dos nossos leitores.

A segunda peça mais lida do ano está relacionada com a Via Verde, dispositivo que milhões de portugueses têm nos seus carros. Neste artigo explicamos o que significa a luz amarela acionada aquando da passagem por um pórtico. A encerrar o top3 dos artigos mais lidos de 2022 está um clássico. A famosa Zundapp regressou em modo elétrico e esteve à venda no Lidl.

Num ano em que o preço dos combustíveis muito oscilou, principalmente para cima, houve uma dúvida que intrigou os nossos leitores. Quando atestamos o carro devemos parar depois de ouvir o primeiro clique?

Por falar em dúvidas, a Argentina ganhou o Mundial de Futebol e acabou por vir à baila um dos mais famosos carros do mundo, que ninguém sabe se foi realmente comprado por Lionel Messi ou não.

Em termos de apresentações, a Citroën inovou, e inovou bem. Em setembro passado anunciou e mostrou ao mundo o Öli, um carro conceptual com 400 km de autonomia, que acabou por ser também uma das notícias mais lidas do ano. 

Por fim, ao longo de 2022, o Auto ao Minuto contou com uma rubrica com uma personalidade ligada ao desporto, em que o objetivo era saber qual o seu primeiro carro e uma história curiosa que tenha vivido com ele. Paulo Futre revelou-nos qual foi o seu primeiro automóvel e afiançou que na altura se tinha “esquecido que estava no FC Porto”.

As 10 notícias de Auto mais lidas de 2022:

Leia Também: Governo baixa desconto nos carregamentos elétricos em 2023

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório