Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

MINI solidário está de volta e tem agora 3.000 luzes colocadas

Tour solidária no Reino Unido tem como objetivo angariar dinheiro para três instituições.

Notícias ao Minuto

20:03 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Auto Mini

O MINI Cooper SE solidário e embrulhado em luzes LED está de volta. Este ano, com mais 1.000 luzes do que em 2021, o MINI de Nicholas Martin - fundador deste projeto - conta com 3.000 luzes (controladas através de app) no quinto ano em que o tour solidário vai para a estrada no Reino Unido. 

O objetivo desta iniciativa, apoiada pela MINI do Reino Unido, é a de visitar o máximo de locais possíveis em Berkshire, cidade natal de Martin, e levar o natal à casa das pessoas para angariar fundos para instituições de solidariedade, neste caso a MS Trust, a Duchenne UK e a Lexicon Charity Fund.

Nicholas Martin pretende chegar ao valor de 10.000 libras (cerca de 12.000 euros), tendo angariado à data da realização deste artigo 967,68 libras (1.163 euros). Recorde-se que qualquer pessoa pode ajudar a partir deste link.

"Estou muito feliz por voltar a trazer o MINI festivo em 2022 para angariar mais dinheiro para causas que me são muito chegadas ao coração. Adoro ter a possibilidade de dar felicidade às pessoas enquanto angario fundos para instituições.

A primeira vez que este MINI Cooper SE acendeu as milhares de luzes este ano foi no centro comercial The Lexicon Bracknell, no passado dia 25 de novembro.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório