Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Já pode comprar um Land Rover à prova de balas e explosões

Zonas equipadas com materiais balísticos com certificação VPAM são o para-brisas, as portas e os vidros das portas, o teto, o piso e uma nova divisão traseira balística com janela posicionada atrás da segunda fila de bancos.

Já pode comprar um Land Rover à prova de balas e explosões
Notícias ao Minuto

08:07 - 07/11/22 por Notícias ao Minuto

Auto Land Rover

O Defender 110 mais robusto do mercado já está disponível. Quem pretender um veículo da Land Rover à prova de balas e explosões agora já o pode adquirir.

A conversão leve anti-sequestro (A-KIP) realizada pela Trasco é praticamente invisível aos olhares indiscretos, uma vez que não se consegue diferenciar este Defender 110 de um qualquer outro convencional.

Com diferentes níveis de proteção balística (VPAM 4 ou VPAM 6), o Defender 110 à prova de explosões está equipado com aço leve de alta segurança.

As zonas equipadas com materiais balísticos são o para-brisas, as portas e os vidros das portas, o teto, o piso e uma nova divisão traseira balística com janela posicionada atrás da segunda fila de bancos.

"O Defender é o Land Rover com melhores prestações de sempre e esta parceria torna-o ainda mais fiável. A nova solução leve de proteção anti-sequestro (A-Kip) da TRASCO torna o nosso todo-o-terreno galardoado num veículo altamente preparado e num refúgio discreto para os seus ocupantes, dado que proporciona uma melhoria na segurança e proteção", Nick Collins, diretor executivo de programas de veículos da Land Rover.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório