Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Aubameyang com fim de folgas para esquecer. Pneu do Ferrari furou

Jogador do Barcelona foi a Paris gozar uns dias de descanso. No regresso a Espanha, o africano encontrou o seu carro com um pneu furado.

Aubameyang com fim de folgas para esquecer. Pneu do Ferrari furou
Notícias ao Minuto

09:15 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Auto Espanha

O Barcelona não começou muito bem a temporada com um empate em casa com o Rayo Vallecano. A juntar a isto, Pierre-Emerick Aubameyang, que tem sido notícia por uma eventual saída da Catalunha, também não teve uns últimos dias agradáveis.

Após o jogo de estreia na La Liga, o jogador gabonês teve direito a um dia e meio de folga, aproveitando o tempo de descanso para viajar até à cidade de Paris. O que o jogador não esperava era deparar-se com um problema no seu carro no regresso a Espanha.

O jornal espanhol Mundo Deportivo contou esta terça-feira que o jogador teve um pequeno azar e encontrou o seu Ferrari com um pneu furado. Após entrar na viatura, Aubameyang andou cerca de 200 metros e teve de parar por causa do furo.

Após este incidente, o internacional gabonês teve de chamar um reboque 'especial' para este tipo de viaturas de alta cilindrada e carregou ele mesmo a viatura até ao camião do reboque. Acabou por ser a esposa do avançado do Barcelona a levá-lo do aeroporto El Prat, na Catalunha.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório