O Barcelona não começou muito bem a temporada com um empate em casa com o Rayo Vallecano. A juntar a isto, Pierre-Emerick Aubameyang, que tem sido notícia por uma eventual saída da Catalunha, também não teve uns últimos dias agradáveis.
Após o jogo de estreia na La Liga, o jogador gabonês teve direito a um dia e meio de folga, aproveitando o tempo de descanso para viajar até à cidade de Paris. O que o jogador não esperava era deparar-se com um problema no seu carro no regresso a Espanha.
O jornal espanhol Mundo Deportivo contou esta terça-feira que o jogador teve um pequeno azar e encontrou o seu Ferrari com um pneu furado. Após entrar na viatura, Aubameyang andou cerca de 200 metros e teve de parar por causa do furo.
Após este incidente, o internacional gabonês teve de chamar um reboque 'especial' para este tipo de viaturas de alta cilindrada e carregou ele mesmo a viatura até ao camião do reboque. Acabou por ser a esposa do avançado do Barcelona a levá-lo do aeroporto El Prat, na Catalunha.