Tech3? "Continua em cima da mesa", afirma Miguel Oliveira
Piloto português garantiu que "ainda nada está assinado" relativamente ao seu futuro.

© Getty Images

Auto MotoGP
Miguel Oliveira abordou esta quinta-feira o tema quente do momento: o seu futuro. O piloto português, que termina contrato com a KTM no final da presente temporada, garantiu que não tem nada assinado e que aquilo que pretende é uma solução que lhe ofereça "estabilidade".
"Não tenho nada assinado. As contratações são feitas em certos timings. Para já não vou dizer qual é opção que está mais próxima da realidade. Estamos a tentar abrir caminho e chegar a vias de facto. Só com vias de facto é que podemos anunciar alguma coisa", referiu em declarações à SportTV.
Nos últimos dias, a imprensa italiana garantiu que o português já tinha assinado contrato com a RNF, depois de muitos rumores terem-no também ligado à Gresini. Estes foram os dois destinos mais falados para Miguel Oliveira que, acrescentou, que a possibilidade de rumar à Tech3, a sua antiga equipa, ainda está "em cima da mesa".
"Não estou à procura de uma solução a curto prazo, estou à procura de estabilidade. Mas asseguro que o meu futuro passa pelo MotoGP. Tech3? Continua em cima da mesa. A KTM tem feito todos os esforços para me manter, querem-me muito. A minha decisão não tem por base sentir uma rejeição por parte da minha equipa. Preciso de outro desafio para a minha carreira, de me voltar a divertir", assegurou o #88 da Charneca de Caparica.
Leia Também: Miguel Oliveira com futuro decidido? Italianos dizem que RNF pagou mais
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários