Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Novo Range Rover Sport. Todos os detalhes e o preço

Conta com uma opção híbrida plug-in, que consegue uma autonomia máxima acima dos 100 quilómetros com apenas um carregamento.

Notícias ao Minuto

13:39 - 11/05/22 por Notícias ao Minuto

Auto Land Rover

Esta terça-feira, a Land Rover deu a conhecer a nova e terceira geração do Range Rover Sport. Mais musculada e tecnológica, esta versão terá vários motores no seu lançamento, mas ainda temos de esperar pelo bloco híbrido , com 510 cv e 750 Nm de binário, que possibilita uma autonomia elétrica de 113 km. O mesmo acontece com a versão totalmente elétrica, que só chegará ao mercado em 2024.

Em termos de design, a maior novidade talvez seja as óticas traseiras, que surgem muito finas combinadas com o painel com o logo da marca britânica. A suspensão foi melhorada e está incluído um um sistema de quatro rodas direcionais, que proporciona uma melhor condução em cidade. No entanto, seja em locais urbanos ou em locais mais exigentes, o novo Range Rover Sport está pronto para qualquer desafio, como se pode ver neste vídeo publicado pela marca.

Poderá ver, ao pormenor, todas as imagens do novo Range Rover Sport na fotogaleria acima. Fique com todos os detalhes de exterior e interior. As encomendas do novo Range Rover Sport já estão abertas e começam nos 107.231 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório